12 de setembro de 2011

Sensualizando na cantina ...

by F. Ferdinando Ferraz

Segunda-feira de manhã, aquela aula insuportável de qualquer coisa que você não lembra agora. Sai pro corredor. Encontra quela amiga bonita que trabalhava junto com você. 
       
Café? Claro que sim! Porque não? Café. Quanto tempo ... O que você está fazendo? A vamos por os papos em dia !! Café!!


Vocês se sentam em uma mesinha com o que pediram e começam a conversar. De súbito, você percebe que os dois primeiros botões da blusa dela estão abertos, mostrando o sutien e valorizando e muito o colo da moça. Então você pensa: 
- Está na moda, mostrar a lingerie desta forma , vemos isso o tempo todo! Mas ao mesmo tempo ... Não é o perfil dela, ela não é dada à ousadias fashionísticas, pensa você. E aquele sutien? Gente aquele sutien é liso, quase cor da pele, não é lingerie de se mostrar pra compor o look ... Ai, mas ela está tão despachada, conversando, tagarelando pelos cotovelos eu diria, sem a mínima noção do que etá acontecendo ... loira, linda, e com os dois primeiros botões da blusa abertos bem em frente à uma mesa de sinuca com vários marmanjões se deleitando com a visão !!!


A minha ansiedade cresce. Meu Deus será que ela não percebe?? Gente me ajuda! Será que eu digo? Mas e se for proposital? Eu vou passar por ridículo. Poderia ser proposital não poderia? Poderia ou não poderia? Falo ou não falo? Falo! E se eu falar ... falo como? Já chega, vou falar - e ela conversando alegremente, blá blá blá blá - Falo ou não falo? Falo!!!!
Em tom jocoso - E você heim?  Sensualizando na hora do café??? (Risos) Que novidade é essa? Tá demais hem? ( Mais risos)
Ela: 
- Ahhhhhhhhh, COMO você não me avisa antes??
Não era proposital. Mas pra não dar o braço a torcer:
- Desculpa Linda, só vi agora !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário